Manager do Brasfoot

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Analisando Posições - Atacante

Maax Well / / 0

E ai belezinha News e Brasfooteiros, chegamos ao fim de um longa jornada, mas não é um fim por completo apenas os das nossas analises por posições individualmente e semana que vem trarei uma postagem com todas posições e alguns esquemas tático que podemos usar com elas. Bem vamos com nosso post que hoje promete.
Atacantes a posição preferida pela maior parte dos futuros jogadores, é a função que proporciona a maior alegria dos amantes do futebol, o gol e para isso temos que selecionar bem nossos futuros goleadores que nos trarão grandes vitórias e belos espetáculos. Então para um belo show vamos analisar as melhores características para os atacantes.

Finalização: Uma característica primordial nos atacantes, para vencer um jogo tem que fazer gols e para fazer gols é preciso finalizar ter pelo menos 75% dos atacantes do seu time com esta característica é fundamental para um bom andamento do time nos jogos.

Cabeceio: Uma característica muito usada quando seu time joga pelas laterais e que eles teen a característica de cruzamento, usar contra times que comentem muito falta e que não tem uma zaga com característica de cabeceio é um bom trunfo.

Drible: Uma característica que depende da quantidade de jogadores em algumas posições para ser usada, se você atuar com um atacante eu posso aconselhar já que terá que jogar na maior parte do tempo sozinho. No contra ataque ela pode ajudar também, é uma característica mais para combinar com outras do que se resolver sozinha.

Velocidade: São atacantes mais corredores que tendem a buscar a bola e não ficar só na espera dela. Recomendados em times que jogam no contra ataque já que tendem a ter mais facilidade no jogo rápido pegando a defesa adversário despreparada, combina perfeitamente com as características de finalização e drible.


Passe: Característica que aumenta as possibilidades de gols do seu time, já que atacantes com ela são bons em assistências além de poderem cobra faltas e pênaltis com mais eficiência. Na finalização são precisos também tornando a possibilidade de gols maiores.


Manter bons atacantes no time é essencial para um desenvolvimento excelente em seus campeonatos, iremos analisar as melhores combinações.

Fin/Dri: Uma combinação muito boa e indicada para os atacantes, são atacantes que buscam o jogo fora da ares e tem bons resultados com finalizações além de driblarem  os oponentes criando mais chances claras para finalizarem.

Fin/Pas: A combinação mais vista entre os atacantes, além de serem bons finalizadores são excelentes em assistências, ter uma dupla de ataque com essas características ou pelo menos um dos atacantes com elas é bem promissor para qualquer time, e em qualquer estilo de jogo.

Vel/Pas: Atacantes apenas para jogos de contra ataque, são velozes buscam o jogo e tem aquele ultimo passe para seu atacante de oficio, não são muitos usados e dentre as combinações usadas é a única que eu não recomendo ter em seu time.

Fin/Cab: Uma combinação para atacantes que se prendem mais dentro da área pelo fundamento do cabeceio, além de bons em bolas aéreas e são considerados os mais oportunista, maior eficiência em rebotes e estarem no lugar certo na hora certa.

 Atacantes os matadores, as estrelas dos nossos times a posição da felicidade e que tendem a ganhar mais do que as outras, vamos a algumas observações para terminar nossa analise.

1º: Atacantes mais velhos tendem a cansarem com mais facilidades, atacantes entre 21 e 26 anos são os mais recomendados.

2º: Porém observando suas características podemos usar atacantes mais velhos se eles forem usados mais parados dentro da área.

3º: Atacantes destros ainda levam uma vantagens sobre os canhotos, então se não ter como ter um substituto para cada posição, opte por ter um destro.

4º: Fin/Pas apenas se utilizar dois ou mais atacantes, para que ele tenha alguém com que possa tabelar.

Conclusão:
 Times de divisões inferiores tendem a utilizar menos atacantes, por vários motivos, financeiros já que é a posição de maior gasto com salários e contratações e para compras também.
 Outro fator é que não possuem um elenco capacitado para utilizar de formações mais ofensivas, então sempre que for pegar um time pequeno lembre-se disso.
 Atacantes são os jogadores com faro de gols e que estão sempre chutando então em pênaltis é sempre uma boa escola os colocá-los para cobra.

 Por terem uma marcação mais forçada também tendem a se lesionarem com mais freqüência, isso aumenta com a idade avançada de seus atletas, ai outro motivo para não ter atacantes com idade avançada em sua equipe.
Fazendo um breve debate com alguns membros do nosso xat, vi que o continente europeu é o melhor para se encontrar atacantes, e de preferência na Bélgica e Dinamarca.

 Bom galera vou ficando por aqui, semana que vem estaremos iniciando a jornada de analises das melhores formações para as posições e espero que gostem.
Dicas, sugestões e reclamações só comentar que estamos aqui para qualquer coisa, então é só isso por hoje vlw flw e fuiz.

Não esqueçam de fazerem perguntas para o nosso FAQ

▼▼Acesse Nossos Links Abaixo▼▼
Twitter: @NovoBrasfoot | Fan Page: NovoBF Face Grupo: OBrasfoot | E-mail: novobrasfoot@gmail.com

0 comentários:

Patch's Estaduais

Norte
English English English English English English English

Nordeste
English English English English English English English English English

Centro-Oeste
English English English English

Sudeste
English English English English

Sul
English English English

Vote - Ajude-nos

Top30 Brasil - Vote neste site!

Parceiros


Mega Brasfoot - Brasfoot 2016
Mania Club Brasfoot - Tudo Sobre Brasfoot
FR Camisas -

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

Brasfoot Fantasy
Gerenciando Blog - Dicas para blogs
GT Camisas -








Equipe Fifa 07

Bomba Patch Golaço - Tudo para WE10
 -

Arquivos

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Email

Configurações


Licença Creative Commons
PageRank
trendcounter


online
© 2016 Novo Brasfoot 2016. Template Criado Por: Maax Well
Template do Novo Brasfoot.